quarta-feira, 14 de março de 2007

Quem mais se garante se garante menos do que ela!

Todo mundo sabe que eu sou fã da internet. Massss... esses dias, tive uma recompensa perfeita pra todas as horas surfando, lendo, baixando coisas.

O blog dessa pessoa a quem me refiro no título desse post (link pra ele, por sinal), Ju Wolfenson, é, simplesmente, fantástico. Ela tem o dom, escreve muuuito bem. Meu primeiro comentário lá foi que, se eu tivesse uma editora, ela já estaria com o livro dela na mão!

Eis que pedi autorização pra postar esses que foram talvez as MELHORES coisas que li esse ano [e olhe que já vou no 3o livro]!

Então, leiam e se encantem. E não deixem de olhar o blog to-do, tão bom quanto os textos que eu escolhi!


By Ju Wolfenson:


O primeiro...

Resolveu experimentar o que muitos já haviam descrito como indescritível. Entregou-se ao momento. Tampou a respiração, fechou os olhos com força e sentiu a pressão tomar conta de todo seu corpo quando ia mais para baixo. Os braços e as pernas mexiam-se numa sincronia inacreditável. O que se via no rosto era uma felicidade estampada, gritada, molhada. O coração excitado bateu disparado, achou que nem fosse resistir à tão intensa emoção. Abriu os olhos com dificuldade, tentou enxergar por entre a imagem embaçada que se fazia e sorriu largo quando viu as cores, vivas. O gosto salgado em sua boca jamais seria esquecido. Era gosto de mar.


Instinto

Foi daqueles de revirar os olhos, sabe? Ai. Perdeu os sentidos. O corpo inteirinho tremia. Uma sensação inesquecível só de lembrar a força que a segurava, olhando assustado, com cara de indefeso e olhos de quem não sabia como agir, completamente entregue às emoções do momento. Era a primeira dele. Ela, tomada pelos movimentos involuntários do corpo, não conseguia nem dizer que estava certo, que era daquele jeitinho mesmo que era para fazer todas as vezes que tivesse um ataque epilético.


---

Fantástico, né? =)

Rafa

Sem comentários: